We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

MENOR - EP 2010

by Nunca Inverno

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Menor 03:16
A fez sentir menor... Apesar de todo o esforço, fidelidade e o que lhe tem rendido. Ainda a vê como custo. Ainda a vê como preço. Algo a ser reduzido. Mecanizado. Por isso a trata assim... A faz sentir menor... Menor... A faz sentir menor... Menor... Sem vontade. E mesmo assim ela prossegue e repete. Ela sabe o quanto precisa... E o quanto pode suportar... Menor... Menor... Enquanto não encontra outro motivo. Outro motivo.
2.
A rigidez em você. Nada diferente do que lhe fez e agora não lhe quer... Por mais duro e frio que possa parecer... Tudo se repete e agora está em você. Ângulos retos. Encaixes perfeitos. A rigidez em você. Tudo é feito em aço e concreto.... Pronto para quebrar-se em milhares de pedaços... Talvez aprender que não é disso que nós somos feitos... Tudo é aço e concreto. Ângulos retos. Encaixes perfeitos.
3.
10 ou 12 01:56
10 ou 12 Sempre os mesmos 10 ou 12. Talvez nem isso. Em lugares pequenos e sujos. 8 ou 9 horas distantes do que fazemos e fingimos ser para ter isto. Pouco tempo. Nenhum dinheiro. Alguns sorrisos. Sempre os mesmos. 10 ou 12. Talvez não tenha mesmo sentido (para você). Mas nós estamos juntos. Cantando sobre nossos próprios defeitos. E só nós sabemos que não seremos os mesmos quando voltarmos. Basta voltar um pouco no tempo. As amizades que fizemos. As coisas que aprendemos. Talvez estes sejam bons motivos.
4.
M.eu 02:28
M.eu Esforços meus. Segundos seus. Tudo o que perdemos concentrado aqui. Fragmentado para circular. Como meio. Como fim em si mesmo. Agora eu posso e declaro: Isto é meu. Disponho como bem quiser. Mesmo que seja sangue e ossos. Carne e dor. Mesmo que não seja necessário. Eu fiz por merecer. Agora eu posso e demonstro: Isto é meu. Tento dar sentido ao que não tem. Isto é meu.
5.
Sangue 03:16
Sangue Veloz como se fez, se desfez... Extirpando e levando consigo mais um pedaço... Como se perder sangue e contaminar-se fosse parte. Quando pisamos em vidro quebrado e pregos. Perdi sangue. Talvez eu tenha mesmo a isto me submetido. Talvez eu tenha mesmo assumido o risco. Fui ao seu encontro. Tão veloz. Que não pude ver os cortes e perfurações. Me mutilando... Como se perder sangue e contaminar-se fosse parte. Quando pisamos em vidro quebrado e pregos. Isso tem um custo muito alto.

about

10 ou 12 Discos

credits

released June 1, 2010

license

tags

about

Nunca Inverno Blumenau, Brazil

contact / help

Contact Nunca Inverno

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Nunca Inverno, you may also like: